INFORMAÇÃO – ZONAS BALNEARES NA FREGUESIA DA MADALENA

A Junta de Freguesia da Madalena informa, que até ao dia 30 de junho de 2020, vai proceder à montagem das estruturas de apoio ao público nas zonas balneares da Areia-Larga, Barca e Formosinha. Durante estes dias iremos promover a limpeza e arranjos nestas zonas, pedindo desde já desculpa por algum incomodo causado por estes trabalhos, aos que já utilizam estes espaços.

Na reunião que a Câmara Municipal promoveu com os Presidentes de Junta de Freguesia do Concelho da Madalena, tendo em conta a Circular Informativa n.1/2020 do Governo Regional dos Açores, que define as recomendações para a ocupação e utilização das zonas balneares dos Açores, em contexto da pandemia COVID-19, foram deliberados um conjunto de normas a aplicar na zona balnear da Barca, classificada como tal, e nas zonas utilizadas para banhos como a Areia-Larga e Formosinha.

Em relação à zona da Areia-Funda, estamos a aguardar uma reunião com a Administração dos Portos dos Açores, entidade responsável pela gestão desta área, para definir as condições para utilização do público para banhos.

Madalena, 23 de Junho de 2020

Presidente da Junta de Freguesia da Madalena do Pico

Hélder Luís Nunes da Silva

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.